Resenha: O Diário de Uma Vegana

" Sou vegana por mim e por você desde antes de saber que isso tinha nome."  (Alana Rox)


    Olá leitores, hoje eu vou falar um pouquinho sobre um livro que é muito mais do que um livro de receitas veganas. Esse livro conta um pouquinho da história da Alana Rox, uma blogueira catarinense, filha de uma Gaúcha e de um Carioca. 
     Alana nasceu vegetariana, pois nunca aceitou nenhum alimento animal desde pequena e seus pais, por falta de informação, tentaram várias e várias vezes forçá-la a comer animais. Porém, sem sucesso. Anos mais tarde, torna-se vegana por questões de saúde. E depois de pesquisas atrás de pesquisas, leituras atrás de leituras, descobriu que fez a escolha certa. Resolve então criar uma página no instagram chamada "The Veggie Voice" para falar sobre seu estilo de vida e mostrar que ser vegana pode sim ser barato, ao contrário do que a maioria das pessoas pensam.
    O que ela não esperava é que sua página fosse fazer tanto sucesso, hoje com mais de 100 mil seguidores, Alana é uma das maiores influenciadores veganas do país. Além da página, Alana também apresenta um programa na Gnt, que leva o mesmo nome de seu livro. 
    
    O mais legal desse livro é que ele não é apenas voltado para pessoas veganas, Alana seleciona várias receitas que podem ser feitas durante uma semana por pessoas que possuem a vontade de sentir e saber o que é ser vegana, garantindo uma semana mais saudável, recheada de ingredientes naturais. Pode ser encontrado em todas as livrarias do país, com o preço médio de R$40,00 à R$ 49,90.  Fica a dica, veganos e não veganos!  Vale a pena conferir, eu garanto. Até comprei um de presente para a Isabelle! (hahahahaha

Até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas